Fujir para o Japão? Porque não?!
Agora já é possível viajar para o Japão, com algumas restrições.
O Japão é uma país com uma população muito envelhecida e muito zeloso das condições dos seus cidadãos, por essas razões, impôs algumas restrições à entrada de turistas no Japão, devido ao Covid.
- O governo Japonês dividiu o país em 3 escalões diferentes: encarnado, amarelo e azul. Portugal encontra-se no amarelo e por isso tem algumas restrições na altura de pedir o Visto.
- Só é permitido a entrada de turistas no Japão quando inseridos num tour organizado por um DMC com sede no Japão e seguidos por um guia do principio ao fim. A boa notícia é que a FUJIR preenche estes requisitos.
- É necessário os vossos dados pessoais para nós emitimos um ERFS pois só com ele podem ir pedir um Visto à embaixada.
- É necessário um teste PCR com 72 horas antes da chegada ao Japão. Isto é importante, tendo em conta que é possível que a viagem demore até 22 horas consoante os tempos de espera nos aeroportos de ligação.
- É também necessário instalar a aplicação MySOS
- Devem registar-se no site Visit Japan e preencher os dados aduaneiros e de fronteiras.
- É necessário terem um seguro obrigatório contra COVID.
- Por fim é necessário usarem máscara sempre que o guia vos exigir.
Bem sei que não é a mesma coisa do que viajar em tempos pré-pandemia mas o lado bom é que é possível visitar este país tão maravilhoso, diferente e original, com muito menos turistas e sempre acompanhado por um guia que vos irá proporcionar uma viagem inesquecível e sem barreiras de comunicação.
A FUJIR é a agência certa para vos acompanhar nestas férias numa viagem ao Japão.
Está na altura de FUJIR.